Home > Receitas > Desafio Pessoal – Cupcakes!

Desafio Pessoal – Cupcakes!

Bem… quando estava voltando de viagem do Ano Novo assisti o filme Julia & Julie (tá bom que avião me faz dormir e eu perdi algumas partes do filme, mas o essencial eu capturei). Juntando isso ao meu novíssimo e lindo livro de Cupcakes da Martha Stewart, que a minha querida mãe me deu de presente, resolvi lançar um desafio pessoal… Fazer as receitas do livro!
Não vou colocar uma meta de prazo, pois cada fornada são vários bolinhos né, e eu preciso manter a forma… mas quero aprender algumas técnicas, em especial de confeitos dos bolinhos!

As receitas, fotos e resultados serão postados no blog da minha little patisserie Cups of Grace.

Mta força nessa hora!!!

Bjos

Categories: Receitas
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a comment