Home > Beleza > Segredinho famoso!!

Segredinho famoso!!

Hoje minha mãe chegou com uma novidade em casa: a dermatologista dela recomendou Shampoo Johnsons Baby (o amarelinho) para tirar maquiagem dos olhos… Pera aí, qual a novidade?!
Bom… triste por não compartilhar com ela o segredo que uso desde o ano passado, mostrei meu frasco já quase acabando e falei que essa dica quente já rolava pelas faces antenadas há algum tempo. Ela ficou espantada e falou, com uma certa ironia e decepção, “agora então Todo mundo sabe da dica”.
Para mim, a novidade eh que dermatologistas e esteticistas estão bem mais antenados nas conversar internauticas… Mas foi a primeira vez que eu realmente percebi o quanto as gerações dos nossos pais estão prestando atenção com a nossa…
Fico feliz em ver que eles entendem o valor da sabedoria dos pais deles, e do nosso espirito aventureiro. Não vejo o mesmo interesse nos meus avos, e fico com medo que nossa geração só pense no Novo…
Bem, fica a dica para os que não sabem (por que realmente ninguém tem a obrigação de saber tudo): Shampoo Johnsons Baby tira make do olho e do rosto sem arder e sem deixar resíduo oleoso na pele, afinal o slogan dele já diz “Chega de lagrimas”!!
Bjos

Categories: Beleza Tags: ,
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a comment